CDL de BN entrega R$ 30mil em prêmios

A CDL entregou na última terça-feira, R$ 30 mil em vales compras aos ganhadores sorteados na Promoção Compras Premiadas, realizada pelo comércio de Braço do Norte no final do ano passado.

O sorteio aconteceu dia 6 de janeiro com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade e foi regulamentado pela Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado através de sistema automatizado utilizando os números sorteados da loteria federal de 28 de dezembro, conforme o regulamento da promoção.

Foram distribuídos 13 vales-compras nos valores de R$15 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil e 10 vales-compras de R$ 1 mil. A promoção foi totalmente online, eliminando a utilização de papel e contribuindo com a preservação do meio ambiente. “Essa foi mais uma edição de sucesso da Promoção Compras Premiadas que distribuiu mais de 200 mil cupons e incentivou o comércio local”, destaca o presidente da CDL, Tulio Uliana Demay.

A lista de ganhadores foi divulgada pelo site da promoção e entre eles, o prêmio máximo ficou com Alexandre Castro, que comprou na loja Empórium Presentes.

A entrega oficial aconteceu no auditório da CDL e contou com a presença de ganhadores, familiares e as lojas que tiveram cupons premiados.

Os prêmios deverão ser utilizados 50% nas lojas que originaram o vale-compras e o restante em qualquer loja participante da promoção.

Confira a lista completa de ganhadores:

1º Prêmio: Alexandre Castro – Vale-compras no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa Emporium Presentes e Informatica.

2º Prêmio: Keyla Arents – vale-compras no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) – Cupom sorteado da loja/empresa Relojoaria e Ótica Suiça.

3º Prêmio: Jucelia Melo Albino Novadezicki -  vale-compras no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) – cupom sorteado loja/empresa: Top Star Produções.

4º Prêmio: Rita Hobold Heidemann – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Mercado Vandresen.

5º Prêmio: Ivany Barreto Volpato - vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Skala Fashion.

6º Prêmio: Maria Edesia Martins Ferreira  – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: São Paulo Magazine.

7º Prêmio: Amanda Luciano Pedroso – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Papel Magia Papelaria.

8º Prêmio: Carlos Geraldo Rodrigues – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: C.R.A Instalações Elétricas.

9º Prêmio: Ursula Catharina Boeing de Lima  – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Xande Material p/Construção.

10º Prêmio: Jose Ferreira – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Casa Marisselma.

11º Prêmio: Maria de Fatima Martins Machado – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Sapataria Michels.

12º Prêmio: Samara Capanema Marcilio - vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: AWC Centro Automotivo.

13º Prêmio: Sandro Pedro Pacheco  – vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) – Cupom sorteado loja/empresa: Della Giustina Peças.