09/06/2015

CDL de BN lança campanha especial para novos sócios

Empresários e comerciantes que ainda não se associaram a CDL de Braço do Norte, poderão aproveitar o mês de julho e se tornar associado com muitas vantagens. Além da adesão gratuita, os novos sócios irão garantir 15 consultas à CPFs totalmente grátis. Além dos benefícios, estar associado a CDL proporciona muitas vantagens tanto para o empresário, como para toda sua família e colaboradores.

Entre as vantagens oferecidas pela CDL hoje está a Proteção ao Crédito, com as consultas de pessoas físicas e jurídicas nos maiores bancos de dados do Brasil: SPC e Serasa. A CDL oferece ainda o serviço de Assessoria de Cobrança Extrajudicial, que renegocia dívidas diretamente com os consumidores e Assessoria Jurídica.

Para sua empresa e seus colaboradores capacitação e workshops nas mais variadas áreas, além de uma estrutura completa para melhor recebê-lo como: sede própria, auditório climatizado e equipado e espaço gourmet.

Para sua família, para seus colaboradores e familiares de colaboradores, a CDL oferece atendimento odontológico com preços especiais e convênio com instituições de ensino. “A CDL hoje é uma instituição completa, oferecendo aos seus associados um leque de opções para melhor fidelizar clientes, capacitar colaboradores e ampliar suas vendas”, destaca o presidente Tulio Uliana Demay.

Dentro da Proteção ao Crédito, a CDL oferece ainda várias opções de consultas de pessoas Físicas e jurídicas com especificações diferenciadas para cada consulta e de acordo com a sua necessidade. “Em tempos de crise, a inadimplência aumenta. A principal forma de manter as vendas é consultando os seus clientes, tanto para a indústria, quanto para o comércio e dessa forma filtrar e buscar a melhor forma de negociação”, completa Demay.

Outra novidade da CDL é a Certificação Digital, com preços menores que os apresentados pelo mercado, a Certificação Digital da CDL é uma ferramenta essencial para aqueles que emitem notas fiscais eletrônicas, dando validade jurídica nos documentos eletrônicos e desburocratizando processos, pois não necessita de reconhecimento de firma.

A adesão para novos sócios é rápida e fácil, consulte a CDL pelo fone (48)3658.2311 e agende uma visita de nossa equipe, a promoção dura até final do mês de Julho.

Notícias Anteriores