09/06/2015

CDL de Braço do Norte: 44 anos priorizando o desenvolvimento

Tornar o comércio de Braço do Norte referência. Esta tem sido uma das principais bandeiras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte - CDL, e desta maneira fomentar e fortalecer o município como um todo, gerando emprego, renda e desenvolvimento econômico. Pensando nisso a CDL de Braço do Norte realiza uma série de ações, além de oferecer um leque dos mais variados serviços aos seus associados.

Entre as atividades desenvolvidas pela entidade está a realização de campanhas, que além de beneficiar varejistas, visa conscientizar seus consumidores da importância de contribuir com o comércio local. Paralelamente a isto, a CDL realiza palestras de capacitação, workshops e cursos para oferecer aos seus associados à oportunidade de crescimento pessoal e empresarial, melhorando como um todo o serviço prestado, até mesmo entre seus colaboradores.

A CDL oferece ainda um leque de opções quando assunto é segurança de seus associados, através dos serviços de consulta e cobrança. Em parcerias firmadas com outras entidades e prestadores de serviços, preocupa-se em garantir melhores preços e atendimento diferenciado a todos aqueles que fazem parte desta grande família. Entre estes serviços estão o atendimento odontológico, médico e psicológico, parceria com plano de saúde, assessoria jurídica e de cobrança.

Através de seus canais de comunicação, site e redes sociais, a CDL mantém seus associados e a comunidade informada de todas as suas ações no dia-a-dia. Além de oferecer espaço para aqueles que buscam ou ofertam empregos a CDL procura ainda manter-se seus associados informados de suas ações e publica bianualmente uma revista, prestando conta dos investimentos realizados.  “Acreditamos em uma cidade forte onde todos ganham. As ações da CDL são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento não apenas do comércio, mais do município como um todo. São 44 anos de dedicação à Braço do Norte”, completa o presidente da entidade, Elessandro Meurer.

Juntamente com entidades e poder público, a CDL realiza ações que beneficiam a comunidade como um todo. Através de eventos durante o Natal em parceria com a administração municipal ou em companhia com a Polícia Militar, através do programa Proerd e Vizinho Solidário. Pensando no município, a CDL firma ainda convênios com instituições de ensino, estimulando a geração de profissionais capacitados ao mercado de trabalho.

Nesses 44 anos (19/10/1977), a CDL se consolidou como uma entidade que contribui com o município, estimulando o empreendedorismo, valorizando os produtos e serviços locais, gerando emprego, renda e desenvolvimento, colocando Braço do Norte como destaque em todo Estado. 

Notícias Anteriores