09/06/2015

CDL de Braço do Norte empossa nova diretoria

Em solenidade realizada na última sexta-feira, 22 de Março, a CDL de Braço do Norte empossou oficialmente sua nova diretoria gestão 2019/2020. Assumiu a presidência da entidade, o empresário Tulio Uliana Demay, deixando o cargo, o empresário Maykon Schuelter (2017/2018). 
Entre as autoridades presentes, estiveram o Deputado Estadual Volnei Weber, o presidente da Câmara Municipal, Jacinto Perin e representando o presidente da FCDL Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer, o senhor Celito Schlickmann. Além do comando do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e vereadores do Município. 
Na oportunidade, o ex-presidente Maykon Schuelter, destacou as ações frente a CDL. “Estar a frente dessa importante entidade foi uma experiência gratificante. Só tenho a agradecer a toda equipe da CDL e a diretoria que nos apoiou durante esses dois anos. Buscamos sempre valorizar nosso comércio local e nossos lojistas”, ressaltou. 
O novo presidente pontuou o novo desafio. “Gostaria de agradecer a esta oportunidade de presidir esta importante entidade. Agradecer aos meus familiares pelo apoio e aos membros da diretoria pela confiança. Temos muitos planos para a CDL e, consequentemente, para o desenvolvimento do comércio local”, completou Tulio Uliana Demay. 
O deputado Volnei Weber ressaltou a importância do comércio para o desenvolvimento do Estado e de ações que incrementem o turismo na região, como forma de ampliação de renda e desenvolvimento. 
Representando o presidente da FCDL, Ivan Roberto Tauf, o senhor Celito Schlickmann, salientou as ações da FCDL em prol do comércio no Estado e as lutas da entidade junto ao poder público para o desenvolvimento da categoria. 
 A solenidade contou ainda com um jantar oferecidos aos associados efetivos da CDL e convidados. 

Presidente - Tulio Uliana Demay
Vice-presidente - Elessandro Meurer
Diretor(a) Financeiro - Julia Prá Pereira
Diretor(a) Aperf. Profissional - Karla Fernandes Anguslki Azevedo
Diretor de SPC - André Michels Junior
Diretor(a) Secretário(a) - Carlos Macieski
Diretor de Patrimônio - Max Damiao Kuhnen
Diretor(a) de Promoções e Eventos - Rafael da Cunha

Comissão Fiscal
Evaldo Niehues Junior
Fabiano Coan Della Giustina
Murilo Cunha Volpato

Conselho Fiscal – Suplente
Ariene Medeiros Wessler Sombrio
Juliano Coan Della Giustina
Sheila Werner Felippe Willemann  

Conselho Diretivo
Dilson Pedro Walter Tramontin
Maykon Schuelter
João Della Giustina
Wilson Tenfen

Notícias Anteriores