09/06/2015

CDL de Braço do norte firma parceria em Saúde

CDL de Braço do norte firma parceria em Saúde

Pensando no bem-estar de seus associados a CDL de Braço do Norte firmou uma importante parceria com o Plano de Saúde São José. Além de descontos especiais, o Plano de Saúde poderá contemplar dependentes e colaboradores das lojas associadas.

Há 25 anos no mercado o Plano de Saúde São José oferece serviços médicos e procedimentos de alta complexidade, tendo como parceiro hospitais, clínicas, médicos e outros profissionais de saúde de toda região, incluindo o Vale de Braço do Norte.

O Plano de Saúde São José oferece ainda um diferencial em seus serviços, visando aprimorar os cuidados aos clientes, dispõe de programas de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças.

Com cobertura ambulatorial e hospitalar para todo sul do Estado o plano prevê consultas, procedimentos diagnósticos e terapêuticos para os quais não seja necessária a internação hospitalar, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, sessões com psicólogo, terapia ocupacional e cobertura de procedimentos realizados durante toda a internação hospitalar. Além da cobertura de Urgência e Emergência nacional pela ABRAMGE.

Com acomodações de enfermaria e apartamento, o Plano de Saúde São José oferece opções com coparticipação, que possuem mensalidades mais acessíveis e atraentes em comparação aos planos sem esta modalidade.

Além de possuir convênio com o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte, para consultas, exames e procedimentos, o Plano de Saúde São José possui outros médicos credenciados na região, além de clinicas e laboratórios. O plano de saúde possui também parceria de cooperação com o Plano de Saúde Conceição, do HNSC de Tubarão, ofertando juntamente todo o seu leque de credenciados. “Esta é uma parceria inédita da CDL de Braço do Norte e visa oferecer em condições mais acessíveis a possibilidade de um Plano de Saúde completo e eficiente aos nossos associados, seus dependentes e seus colaboradores. Principalmente neste momento onde a nossa saúde está em foco”, explica o presidente da CDL, Túlio Uliana Demay.

Para solicitar tabelas e orçamentos os associados da CDL podem entrar em contato através do telefone (48)99916-3365, também pelo Whatsapp, ou pelo email: [email protected]. Filie-se para esse e outros benefícios da CDL.

Notícias Anteriores