09/06/2015

CDL distribui prêmios no Sábado D+ do comércio

A CDL de Braço do Norte realiza neste sábado mais uma edição da Promoção Compre com Sorte, onde serão distribuídos sete vales-compras de R$100,00 para aqueles que realizaram compras no comércio. A promoção acontece todo sábado de horário especial, este alusivo ao Dia das Mães.

Para aqueles que ainda não compraram o presente da mamãe, o comércio fica aberto até as 20horas nesta sexta-feira e no sábado até as 17horas.

Segunda data mais importante para o varejo, atrás somente do Natal, a expectativa para o Dia das Mães é de que as vendas a crediário – medidas pelo volume de consultas ao SPC – sejam em torno de 2% acima das registradas no ano passado, de acordo com a FCDL/SC. Fatores que devem contribuir para isso são a liberação do FGTS, a retomada gradual da confiança do consumidor e a data ser logo após a liberação dos salários, para boa parte dos trabalhadores.

Peças de vestuário, calçados, perfumes e cosméticos, além de eletrodomésticos, estão entre os itens que, como de costume, estarão no topo da preferência. “O comércio de Braço do Norte sempre se prepara para o Dia das Mães, com promoções, produtos de qualidade e bons preços. Valorizando o comércio local, estamos contribuindo diretamente com o crescimento de nossa cidade”, salienta o presidente da CDL de Braço do Norte, Maykon Schuelter. 

Notícias Anteriores