CDL empossa novos Sócios Efetivos

Na noite de ontem, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL , de Braço do Norte realizou a cerimônia de posse dos novos sócios efetivos. O evento reuniu empresários e lojistas de destaque da região, celebrando a adesão de novos membros que contribuem com desenvolvimento da região. Durante a cerimônia, o presidente da CDL, Rafael da Cunha, destacou a importância do momento para a entidade e para a comunidade local. “Este é um momento marcante, não apenas para cada um de vocês que estão sendo empossados, mas também para toda a nossa comunidade, que se fortalece com a chegada de novos membros comprometidos com o crescimento e o desenvolvimento de nossa cidade”, discursou. O presidente ainda destacou o significado de participar ativamente da entidade. “Ser parte da CDL é muito mais do que integrar uma entidade de classe. Significa unir forças, compartilhar conhecimentos e experiências, e trabalhar juntos para criar um ambiente de negócios próspero e inovador. Cada um de vocês traz consigo uma história de dedicação, esforço e sucesso, e é essa diversidade que enriquece nossa entidade e fortalece as nossas empresas”, completou. A CDL desempenha um papel fundamental na defesa dos interesses das empresas e na promoção do desenvolvimento econômico de Braço do Norte. O evento foi marcado por um clima de confraternização e otimismo, reforçando o compromisso dos novos sócios com o fortalecimento da entidade e a contribuição para o futuro. Uma oportunidade para reforçar laços, discutir estratégias e celebrar o compromisso com o progresso contínuo. Confira a lista de novos sócios efetivos: 1. Alessandra Rohden - Proprietária da Óticas Alessandra. 2. Bianca Torres Fernandes - Proprietária da Relojoaria e Ótica do Toni. 3. Eder Della Giustina Perin - Proprietário da Gelar Móveis. 4. Glauco Uliano - Proprietário da Móveis Uliano. 5. Jaciara Rocha da Silva - Proprietária da Jaci Rocha Soluções Corporativas Ltda. 6. Jamile Coan Della Giustina - Proprietária da Delplast Ind Plástico. 7. Joice Gorges Della Giustina - Proprietária da Joice Gorges Della Giustina Advocacia. 8. Murilo Fernandes - Proprietário da Ótica Du Pont. 9. Paula Kuerten Michels Fernandes - Proprietária da Relojoaria e Ótica do Toni. 10. Raphaela Michels Bernardo - Proprietária do Pontão das Fábricas. 11. Thayna Schuelter Soethe - Proprietária da Kiloucura Confecções. 12. Thuane Schuelter Soethe - Proprietária da Kiloucura Confecções. 13. Caroline Werner Boing Cascaes - Sócia Proprietária da Caroline Calçados. 14. Genoir Bruning - Sócio Proprietário da Bruning Móveis.