CDL entrega prêmios da Promoção Compras Premiadas

A CDL de Braço do Norte entregou na manhã desta quarta-feira os 24 vales-compras que totalizam R$40 mil reais em prêmios, para os contemplados da Promoção Compras Premiadas, promovida pelo comércio local.

Após 12 anos sem realizar a promoção, a CDL de Braço do Norte relançou as ‘Compras Premiadas’ em comemoração aos seus 40 anos. “Estamos muito contentes com o resultado da promoção, que além de levar os consumidores às lojas e ao comércio, teve uma ótima aceitação. Dos mais de 412 mil cupons online distribuídos, mais de 310 mil foram validados, ou seja, 75% dos consumidores aderiram a promoção e validaram seus cupons. Muito acima da média esperada”, explicou o presidente Maykon Schuelter.

O sorteio aconteceu através da loteria federal, onde os números sorteados dias 27 de dezembro, foram lançados junto ao sistema desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e credenciado pela Caixa Econômica Federal. “Este sistema é utilizado para as promoções do comércio de todo Estado, é seguro e habilitado pela Caixa. A forma virtual da promoção foi escolhida para evitar que os consumidores perdessem tempo preenchendo cupons, uma das principais reclamações do sorteio impresso, e também para contribuir com o meio ambiente e evitar o desperdício de papel”, explica o presidente da CDL de Braço do Norte, Maykon Schuelter.

Entre os sortudos, o vale-compras de R$10 mil reais, prêmio máximo da promoção ficou para Maria Aparecida de Oliveira Bez, que realizou compras na loja participante e associada da CDL, Stylus Confecções. Durante a entrega, Maria que hoje mora em Mato Grosso, foi representada por seu filho Isaac Bez Azevedo. “Só temos a agradecer e passar a mensagem para que os consumidores valorizem o comércio local e acreditem nas promoções da CDL, um dia pode ser você”, destacou.  O prêmio de R$5 mil, ficou com a empresa Embalpharma Ltda, de Pescaria Brava, que realizou compra na Gráfica JK. Os dois prêmios de R$2,5 mil, ficaram respectivamente com os consumidores, Renata Lessa da Silva e Jaques Eing Waterkemper, por compras nas lojas Maria Tereza Modas e Virou Mania. Foram sorteados ainda, 20 vales-compras de R$1mil.  (Confira os demais ganhadores na listagem).

Mais de 15 mil consumidores participaram da promoção.

Lista de ganhadores

A lista dos ganhadores está disponível em ordem decrescente, sendo do 24º premiado ao 5º, os vales compras de R$1 mil, o 4º e 3º prêmios de R$2,5 mil, o 2º prêmio de R$5 mil e o 1º prêmio de R$10 mil, todos acompanhados pelas lojas onde o cupom premiado foi validado.

24º VAGNER OENNING - BRAFER

23º VALENTINA DE BONA SALVADOR - CASA MARISSELMA

22º MAURELI FRANCISCO TOME - SAO PAULO MAGAZINE

21º JOSE SCHMOELLER          - FARM.PHARMAVIDA - I

20º LUANA CEOLIN ULIANO - ROSI CALCADOS

19º FERNANDO FELIPE FERNANDES - SAO PAULO MAGAZINE

18º DIEGO BOEING SEHNEM - SUPERMERCADO VENCEDOR

17º CLAUDINEIA NIEHUES WIGGERS - OTICA RAMOS

16º EDILCE KALFES - MOVEIS ULIANO

15º ISRAEL NIEHUES DA SILVA - DEMAY CASA E CONSTR.

14º ROSA SCHMIDT BLASIUS - TIELI SUPERMERCADOS

13º RODRIGO AGUIAR MELLO - EMPORIUM PRES.E INFORMATICA