09/06/2015

CDL entrega reivindicações da região

Acompanhados do Secretário Regional, Ricardo Medeiros, os pré-candidatos a Deputado Federal, Ricardo Guidi e Deputado Estadual, Julio Garcia, estiveram no final da tarde de sexta-feira, junto com sua comitiva, realizando visita a CDL de Braço do Norte. 

Os pré-candidatos foram recepcionados pelo presidente da CDL, Maykon Schuelter, juntamente com o prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino. 

Na oportunidade, o presidente da CDL entregou aos pré-candidatos uma lista de reivindicações elencadas como prioridades regionais. Entre as reivindicações estão o Hospital Santa Teresinha, Anel Viário, revitalização da SC370 e demais vias da região, maior fiscalização das feiras livres, continuidade da pavimentação da Serra do Corvo Branco, redução da carga tributária, medidas de combate à corrupção, entre outras sugestões. “Essas reivindicações são vistas como essenciais para o desenvolvimento da região. Pensando nisso, lançamos em parceria com a Acivale uma campanha para valorizar os candidatos do Sul e dessa forma planejarmos melhor a região”, explicou o presidente, Maykon Schuelter. 

Os pré-candidatos destacaram a importância da visita. “Nosso objetivo agora é ouvir as necessidades de cada região, para conhecermos os pleitos e as lutas que teremos caso sejamos eleitos”, salientou Ricardo Guidi. 

Para o pré-candidato a Deputado Estadual, Julio Garcia, a visita foi muito proveitosa. “Ouvir é sempre importante, mas conhecer é fundamental. Hoje podemos conhecer muitas iniciativas importantes da região, como o Projeto de Desenvolvimento Local - DEL, implementado aqui no Município. Ficamos fascinados pelo projeto é como ele coloca a região e o Município em outro patamar. Braço do Norte e a região do Vale já são conhecidas como lugar de empreendedores, com iniciativas como o DEL podemos ver a verdadeira integração entre a comunidade e o poder público de forma eficaz e planejada”, destacou. 

A visita faz parte da Campanha “Do Sul, pelo Sul”, que levanta a bandeira do voto regionalizado para facilitar o acesso aos recursos e investimentos públicos para a região.  

 

Notícias Anteriores