CDL fecha parceria com a Fundação Getúlio Vargas

A CDL de Braço do Norte firmou na última semana, importante parceria com a Fundação Getúlio Vargas, uma das mais renomadas instituições de ensino do País. A parceria garante 10% de desconto aos associados da CDL nos cursos oferecidos pela FGV, em Tubarão e Criciúma.

A FGV foi fundada em 20 de dezembro de 1944 e oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, entre seus alunos ilustres o atual Ministro da Economia, Paulo Guedes. Em tubarão, a fundação oferece cursos de MBA através da instituição conveniada, MEB.

Entre a programação de cursos 2019 estão: Em Criciúma: MBA em Direito do Trabalho e Processos do Trabalho; MBA em Gestão Comercial; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão Finanças, Controladoria e Auditoria; MBA em Marketing com Ênfase em Vendas; Em Tubarão: LLM em Direito Tributário; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão Industrial; MBA em Gestão de Pessoas e Lideranças e MBA em Gestão de Projetos.  Além disso, a FGV oferece ainda cursos de atualização em inúmeras áreas. “Estamos muito contentes com esta importante parceria. Afinal, a capacitação é um passo fundamental na formação de qualquer profissional”, destaca o presidente da CDL, Tulio Uliana Demay.

A assinatura da parceria aconteceu na Sede da CDL, o desconto é oferecido a todos os associados da entidade, seus dependentes e colaboradores.

Informações sobre os cursos da FGV podem ser adquiridas através do fone: (48)3053.2575 ou através do whatsapp: (48) 99936.8248.