09/06/2015

CDL fecha parceria com a Unisul para cursos

A CDL de Braço do Norte firmou mais uma importante parceria para capacitação. Juntamente com a Unisul, a entidade deve oferecer diversos cursos da área de interesse de seus associados.

Três cursos já estão fechados, entre eles: “O Consumidor como o centro das atenções”, “Como investir em ações?’ e “O Serviço Faz a diferença no Varejo: verdadeiro ou falso?”.

O curso, O Consumidor como Centro das Atenções, tem como objetivo destacar a importância do conhecimento de cada consumidor visando à sobrevivência e o sucesso da empresa. Entre os temas que serão abordados estão, o comportamento de compra, o comportamento do consumidor e suas influências, etapas do processo de compra, fidelização de clientes, entre outros assuntos.

 O curso de Extensão, Como Investir em Ações, pretende oportunizar aos seus participantes o conhecimento básico para investimento no mercado acionário, discutindo o andamento do sistema financeiro nacional, suas taxas, o perfil de investidores, o passo a passo de analise antes do investimento e os riscos do mercado.

Também de extensão, o curso: O serviço faz a diferença no varejo. Verdadeiro ou Falso?, irá oferecer os caminhos para a compreensão das várias atividades que envolvem o varejo, destacando seus pontos indispensáveis e aprimorando os conhecimentos na área de Marketing de Serviços/Varejo. Entre os temas abordados, as tendências do setor e o comportamento do consumidor, o crescimento da empresa varejista através dos serviços, estratégia de marketing e comunicação, além de outros assuntos relevantes.

A CDL visa oferecer aos seus associados, um leque de opção para a capacitação, tanto aos lojistas quanto aos seus colaboradores. “Quando nos capacitamos, estamos abrindo novas possibilidades para nós e nossos colaboradores e, consequentemente, para nossas empresas. Estarmos atualizados sobre o mercado e suas tendências, bem como, o conhecimento técnico de cada área, é uma maneira de estarmos acompanhando o mercado e lucrando. Quando nos capacitamos sempre tiramos algum benefício”, salienta o presidente, Maykon Schuelter.

No mês passado, a CDL encerrou a edição do Curso de Extensão em Excelência em Vendas, ministrada pelo professor Antônio Carlos Fonte da Rosa, entre os temas abordados as características dos profissionais de vendas e como conquistar clientes. “O curso foi muito bom e o conteúdo apropriado ao tema. O professor também foi muito bom. Aprendi que os mínimos detalhes em uma venda fazem toda diferença e temos que estar atento aos detalhes, Hoje, noto a diferença no atendimento aos clientes e tento colocar em pratica o que foi aprendido”, explica o participante e operador de caixa, Deiver Vascoto.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela CDL, os interessados devem entrar em contato pelo fone: (48)3658.2311 ou acompanhar a entidade nas redes sociais. 

Notícias Anteriores