09/06/2015

CDL oferece cartão multibenefícios

A CDL de Braço do Norte firmou mais uma importante parceria e agora oferece aos seus associados o cartão CDL Multibenefícios.

O cartão convênio irá fomentar o consumo dos usuários nos estabelecimentos associados, resultando em um fortalecimento e fidelização de clientes para o comércio de Braço do Norte.

O cartão CDL Multibenefícios traz todos os benefícios dos cartões Personal Card em um único cartão, perfeito para efetuar compras e vendas com segurança.

Os estabelecimentos que aceitam o cartão, receberam um adesivo que identifica a aceitação. Entre as vantagens oferecidas aos usuários estão: Clube de descontos; PBM Epharma - Programa de Benefícios de Medicamentos; DentalUni - Plano Odontológico; Rede + Benefícios - Rede complementar a saúde; Recarga Pay - Recarga de celulares de todas as operadoras via cartão; Aplicativo Personal Card consultas – Consultas de saldo, extrato e rede credenciada através do celular.

Além dos benefícios aos usuários o cartão oferece vantagens aos associados CDL, como a isenção de taxas de administração para a empresa contratante; isenção de taxa de emissão; facilidade de relacionamento com quem resolve; ampla rede de estabelecimentos credenciados no município e outras vantagens exclusivas. “Esse novo serviço da CDL de Braço do Norte tem como objetivo incrementar as vendas no comércio e oferecer aos lojistas mais uma maneira de fidelizar clientes, relacionar-se com seu colaborador e garantir mais segurança em suas transações”, explica o presidente da CDL, Tulio Uliana Demay.

As visitas para adesão de associados e credenciamento de estabelecimentos já iniciaram pela equipe da CDL e dos cartões Personal Card.

Notícias Anteriores