09/06/2015

CDL prepara Sábado Especial de Páscoa

O Comércio de Braço do Norte preparou muitas atrações para mais uma edição do seu Sábado Demais, que acontece neste sábado, 20 de abril.
 Além dos tradicionais brinquedos para as crianças, uma Caça aos Ovos está programada. Os pais devem levar seus filhos até a Praça Padre Röer para uma divertida brincadeira e um brinde especial, as crianças que encontrarem os vales-compras escondidos irão ganhar ovos de chocolate.  “Nossa ideia é movimentar o sábado especial, presentear as crianças e ainda oferecer aos seus pais a oportunidades de descontos pelo comércio”, explica o diretor de Promoções e Eventos da CDL, Rafael da Cunha. A caça aos ovo acontece a partir das 10 horas.
Os vales-compras irão garantir descontos nas lojas associadas da CDL para o dia do Evento. Além disso, outras atrações prometem movimentar o comércio, como pintura de rosto para as crianças e um Totem especial de Páscoa para fotos com a família. “A CDL tem buscado incrementar suas datas especiais e ainda buscar atrativos para incentivar o comércio, dessa forma estamos diretamente contribuindo com o desenvolvimento do Município”, completa o presidente da CDL, Túlio Uliana Demay. 
O comércio de Braço do Norte fica aberto neste sábado até as 17horas.

Notícias Anteriores