09/06/2015

CDL realiza primeira reunião de 2017

A nova diretoria de CDL de Braço do Norte  realizou na noite desta quarta-feira, 18, sua primeira reunião para planejamento das ações de 2017. 
Com a presença do presidente, Maykon Schuelter os membros da diretoria discutiram entre outros assuntos o calendários de eventos e ações deste ano. "Temos muitos desafios para este ano. A CDL é uma entidade importante e de grande relevância para nosso município. Esta é uma grande oportunidade, na qual nos dedicaremos ao maximo", salientou o novo presidente. 
Entre outros assuntos, foi agendada a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas da última gestão, que será realizada dia 15 de fevereiro a partir das 20h30min. "Nosso objetivo é fazer com que nossos comerciantes ganhem mais, vendam mais e possam reduzir custos. Para isso, vemos como primordial oferecer cursos e palestras que possam contribuir com estas metas tornando nosso comércio forte e referência", encerrou Schuelter. 
O diretor do 27 Distrito FCDL/SC, Dilson Tramontin, destacou as ações da Federação em prol do desenvolvimento do comércio e apresentou o planejamento e metas das reuniões distritais para este ano.

Notícias Anteriores