09/06/2015

CDL sedia primeira reunião distrital de 2017

A CDL de Braço do Norte sediou na noite desta quinta-feira a primeira reunião do ano do 27• Distrito da FCDL Santa Catarina.
Presidida pelo diretor distrital, Dilson Tramontin a reunião contou com a presença dos presidentes e representantes das CDL's da região, entre elas Braço do Norte, Armazém, Grão Pará, São Ludgero e Gravatal. 
" O encontro é de extrema importância para discutir ações que fortaleçam o comércio de toda região, trocando experiências e debatendo ações da federação", ressaltou o presidente anfitrião, Maykon Schuelter.
Entre os assuntos discutidos esteve a apresentação de mudanças nas ações Federação, como o início das Reuniões Metropolitanas, que terão como objetivo  levantar as pautas de reivindicações para a região. "Todas as reivindicações levantadas pelos distritos serão discutidas nas reuniões metropolitanas e levadas ao poder público. Somos cerca de 40 mil associados à federação e podemos de fato mostrar a força e união do comércio catarinense", completou o diretor distrital, Dilson Tramontin. 
Entre outros assuntos, foi tratado também da Convenção Estadual e das capacitações e palestrar oferecidas pela Federação.

Notícias Anteriores