09/06/2015

CDL tem suas contas aprovadas por unanimidade

A CDL de Braço do Norte realizou na noite de ontem, 27, sua assembleia geral ordinária para aprovação das contas do exercício de 2018. A assembleia contou com a presença dos associados efetivos em primeira chamada às 18h30min.
Entre os assuntos abordados, a também aprovação dos investimentos no Natal e da Promoção Compras Premiadas.  “Fizemos uma gestão priorizando a valorização do comércio local, incentivando a realização de eventos e promoções que incrementassem o comércio e valorizassem nossos consumidores”, destacou o ex-presidente.
Presididos pelo atual presidente, Tulio Uliana Demay, os presentes aprovaram as contas por unanimidade após apresentação do Balanço Geral e dados estatísticos da movimentação financeira. “É importante salientar que a ultima gestão fez um ótimo trabalho incentivando o nosso comércio e investindo recursos em importantes áreas, como a capacitação dos comerciantes e de seus colaboradores, a retomada das promoções de final de ano e a ampliação da parceria para a realização do Natal”, salientou o novo presidente. 
Entre os dados de destaque da última gestão está o aumento do de 3% no número de associados e o crescimento no faturamento do setor de cobrança, em relação aos anos anteriores. “Passamos por um ano difícil e de grande crise, mesmo assim vemos a CDL crescendo e alavancando novas conquistas. Resultado de toda dedicação da equipe CDL e também dos nossos comerciantes que acreditam neste trabalho”, completou o ex-presidente, Maykon Schuelter.
A nova diretoria da CDL, gestão 2019/2020, toma posse oficialmente dia 22 de Março em solenidade para autoridades e sócios efetivos.

Notícias Anteriores