09/06/2015

Comércio de BN comemora mês do cliente

Dia 15 de setembro é o Dia do Cliente, e para comemorar a data a CDL estará realizando mais uma importante ação no comércio do Braço do Norte. A promoção Cliente Real irá tratar você consumidor como um Rei. Para isso, mais de 100 brindes serão distribuídos aos consumidores que realizarem compras no comércio de Braço do Norte entre 1º e 14 de setembro.

Acima de R$50,00 em compras em uma das lojas associadas da CDL, o cliente que apresentar o comprovante de pagamento durante o Sábado Demais, poderá estourar um balão e testar sua sorte. Serão balões com brindes surpresas, vale-compras, guloseimas e até vale-abraços, tudo para divertir e presentear os consumidores. “Nosso intuito é movimentar e ao mesmo tempo retribuir aos nossos clientes toda confiança e fidelidade destinados ao comércio local”, explica o presidente da CDL, Túlio Uliana Demay.

Além do ‘Estoura Balão’, muitas outras atrações estão sendo preparadas para o sábado mais importante da região. Além das lojas abertas até as 17 horas, brinquedos infláveis para as crianças, apresentações culturais e tendas de atendimento.

É importante lembrar que os brindes são limitados e serão distribuídos em oportunidades programadas durante todo o dia. Somente serão válidos cupons e comprovantes de pagamentos de lojas associadas da CDL, no valor mínimo de R$50,00 e os prêmios serão retirados pelos vencedores nas próprias lojas ou estabelecimentos.

O Sábado Demais acontece dia 14 de setembro na Praça Padre Röer.

Notícias Anteriores