09/06/2015

Mentoria de RH: transforme sua Gestão de Pessoas e amplie seus negócios

A CDL de Braço do Norte tem o prazer de apresentar o Curso de Mentoria de Gestão de Pessoas. Este programa exclusivo destina-se a empresários e gestores do setor varejista, assim como profssionais da área, que desejam aprimorar suas estratégias de gestão de pessoas.

Ministrado pela especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), DISC, MBTI e Bacharel em Administração, com incríveis 24 anos de experiência em gestão de pessoas, Vera Ceolin, este curso presencial de cinco encontros oferece conhecimentos valiosos, técnicas e práticas comprovadas para atrair talentos e engajar colaboradores.

Durante o curso, abordaremos diversos recursos essenciais para o sucesso de uma empresa no mercado atual, incluindo recrutamento eficiente, desenvolvimento de habilidades, motivação e engajamento da equipe.

A CDL de Braço do Norte, em defesa dos interesses do setor varejista e fornecimento de soluções para ampliar os negócios, promove esse curso como parte de seus esforços contínuos para capacitar empresários e gestores locais, impulsionando o crescimento sustentável do comércio local.

O Curso de Mentoria de RH será realizado nos dias 4, 11, 18, 25 de junho e 01 de agosto, no Auditório da CDL de Braço do Norte, das 19h às 21h. As vagas são limitadas, e os investimentos são de R$ 490,00 para associados da CDL e R$ 590,00 para não associados.

Aproveite esta oportunidade para aprimorar sua gestão de pessoas, potencializar seus resultados e elevar o nível de sucesso do seu negócio. Inscreva-se agora mesmo pelo link abaixo e garanta sua participação nessa jornada de aprendizado e crescimento profissional.

Inscreva-se agora: link: https://forms.gle/eokTANQb4y2CqP2MA

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (48)3658.2311.

 

Notícias Anteriores