09/06/2015

Papai Noel chega nesta sexta-feira em Braço do Norte

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte – CDL realiza nesta sexta-feira, 27, a inauguração da iluminação do Natal dos Sonhos 2015. A solenidade acontece a partir das 20horas na Praça Padre Roher no Centro.

Além da chegada do Papai Noel e do acender das luzes, a noite contará com a apresentação da Banda Afai e show de fogos. Para este ano, a CDL preparou uma chegada diferente para o bom velhinho e conta com a presença de toda a comunidade e crianças na Praça para o grande evento, que marca o início da programação de Natal do comércio de Braço do Norte.

Entre os dias 21 e 23 de dezembro acontece os tradicionais passeios de trenó do Papai Noel pelo centro e bairros do Município. A novidade deste ano fica por conta das crianças que irão acompanhar o bom velhinho. A CDL este ano inovou e abriu inscrições para todas as crianças que querem acompanhar o Papai Noel levando alegria aos bairros da cidade. Para participar basta encaminhar uma foto da criança ou de sua família em clima de natal, com nome e telefone para o e-mail: [email protected]. As fotos selecionadas irão aparecer na fanpage da entidade e a criança convidada a acompanhar o Papai Noel. O trenó tem saída marcada para as 19horas na Praça Padre Roher. 

Neste final de ano, serão três Sabadões das Compras Especial. Nos sábados de 5, 12 e 19 de dezembro. Nestes dias o comércio de Braço do Norte estará funcionando em horário especial, que você confere na fanpage da CDL, é só buscar CDL de Braço do Norte no facebook. Para completar as comemorações serão três sábados com distribuição de prêmios da promoção Compre com Sorte. Para participar da promoção é fácil, basta comprovar compras da semana ou do sábado realizadas em uma das lojas associadas da CDL no Comércio de Braço do Norte. Você poderá ganhar sua compra em dobro ou até R$300,00 em vale compras.

A Chegada do Papai Noel contará com a presença de autoridades. A CDL tem como parceiros a Prefeitura de Braço do Norte, a MB Molduras e a Cerbranorte.

 

Traga sua Família e venha participar! 

Notícias Anteriores