09/06/2015

Reunião discute aumento de repasse para HST

No final da manhã desta terça-feira o presidente da CDL de Braço do Norte, Maykon Schuelter, acompanhado de mentos da diretoria, participaram de reunião com a Secretaria de Estado da Saúde, juntamente com representantes do Hospital Santa Teresinha, para reivindicar reajuste no valor do repasse do Estado à unidade de saúde do Município. 
Na oportunidade a comitiva, que também contou com a presença de deputados estaduais, membros da Acivale e do Prefeito de Braço do Norte, reuniu-se com o secretário adjunto de Estado, Murillo Ronald Capella.
O secretário adjunto de Estado da Saúde comprometeu-se em dar o encaminhamento a solicitação da diretoria do hospital, entidades e poder público, para que a proposta seja analisada pelo Estado. 
A CDL tem buscado apoiar as ações em prol do HST. Em reunião na última semana, entre as CDL's do 27º Distrito, o presidente Maykon Schuelter colocou como prioridade do Município o hospital Santa Teresinha. As prioridades da região serão entregues aos nossos representantes públicos, em importante reunião realizada pela Federação Catarinense a ser marcada. "Além de valorizar nosso comércio, é papel da CDL como entidade pensar no desenvolvimento da região como um todo", completa Schuelter.

Notícias Anteriores