Reunião distrital recebe presidente da FCDL

A reunião distrital do 27º Distrito da FCDL/SC, presidida pelo empresário Braçonortense, Dilson Tramontin, recebeu na noite da última quinta-feira, o presidente da federação Catarinense de Dirigentes Lojistas, Ivan Roberto Tauffer.

Entre os assuntos discutidos, esteve a vinda de novos efetivos para a guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte, e consequentemente da região, bem como o combate a realização das feiras livres que prejudicam o comércio local.

Acompanhado do vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, o presidente da FCDL, Ivan Tauffer, ressaltou ações da federação na defesa dos direitos dos comerciantes, junto a Assembleia Legislativa do Estado. O presidente enalteceu ainda o convite aos presidentes das CDL’s da região para a participação na convenção Estadual que acontece em Maio, na capital do Estado.

Além dos membros da federação, esteve presente o representante do conselho do SPC/SC, André Michels Júnior, o presidente da CDL de Grão Pará, Dhean Hilmann, da CDL de São Ludgero, Elisangela Bianco e o anfitrião, presidente da CDL de Braço do Norte, Edemir Della Giustina.