09/06/2015

Ulisses Gabriel recebe reivindicações da CDL

O candidato a Deputado Estadual, Ulisses Gabriel, participou na manhã de quarta-feira de reunião com o presidente da CDL, Maykon Schuelter.

Na oportunidade, o candidato recebeu uma lista de reivindicações onde foram elencadas as prioridades para o desenvolvimento da região. “Todos os candidatos que tem visitado a CDL, recebem nossas reivindicações e se comprometem em lutar por eles caso eleitos. Nosso papel é cobrar de nossos representantes após eleitos”, salientou o presidente da CDL.

Entre as propostas apresentadas pela CDL, estão a ampliação do Hospital Santa Teresinha, vinda de mais efetivos para as polícias e bombeiros, Anel Viário, redução tributária, redução na corrupção, fiscalização de feiras livres, continuidade da obra de pavimentação da Serra do Corvo Branco e pavimentações nas rodovias da região. “A vinda de efetivos é uma reivindicação importante, para se ter uma ideia, hoje entre 12 e 20% apenas, do efetivo da Polícia Militar estão nas ruas. A maior parte dos profissionais estão realizando trabalhos burocráticos, isso tem que mudar”, afirmou o candidato que se comprometeu ainda em lutar pelo Anel Viário de Braço do Norte, que irá desafogar o transito pesado do centro da cidade.

Outro ponto ressaltado por Ulisses foi o turismo. “Acredito que temos muito a investir no turismo em nossa região, temos potencial para criar rotas atrativas e que promovam toda região nesse sentido”, completou.

 A CDL recebe desde o início das eleições visita de candidatos, onde são apresentadas reivindicações da região. A entidade, juntamente com a Acivale, lançou uma importante campanha que tem como objetivo incentivar o voto para candidatos que representem a região.

Notícias Anteriores