09/06/2015

Whorkshop debate a otimização do tempo

A CDL de Braço do Norte promove dia 12 de novembro, mais um curso de capacitação. O tema do workshop será, ‘Tempo é dinheiro e qualidade de vida’ e tem como objetivo discutir técnicas de otimização do tempo. Ou seja, uma vez que em seu local trabalho ou sua empresa você procura atender da melhor maneira possível, e em curtos espaços de tempo, as demandas diárias, é indispensável que se saiba organizar de forma adequada o seu tempo, impactando diretamente no melhor desenvolvimento do trabalho e, consequentemente, maximizando a produtividade.

Com isso, surge a oportunidade de expandir os projetos, inovar, ser criativo, investir em capacitação, desenvolver trabalhos em equipe e crescer pessoal e profissionalmente.

Neste workshop serão apresentadas formas para aproveitar o tempo, aprender técnicas e estratégias para aperfeiçoar o modo como usar o tempo no desempenho de tarefas e compromissos. O objetivo é proporcionar a organização do tempo baseado na importância e urgência; Maximizar o resultado financeiro, baseado numa melhor organização de processos e gerenciamento de pessoas; e proporcionar melhor qualidade de vida e prazer no trabalho.

 

Notícias Anteriores