09/06/2015

Workshop mostra benefícios do Instagram para empresas

Com mais de 1 bilhão de usuários, o Instagram se firmou como uma das redes sociais mais populares no Mundo e, segundo os analistas, a estimativa de crescimento é de 60% para 2019. 40% a mais, que o previsto para o Facebook. Além do crescimento de usuários, a rede social também atraiu mais empresas. Cerca de 70,7% dos negócios nos Estados Unidos incluíram o Instagram em sua estratégia de Marketing Digital em 2017.
No Brasil, o Instagram tem crescido exponencialmente e chegou em 2018 na casa de 50 milhões de usuários ativos. A rede brasileira já é a segunda maior do mundo, perdendo apenas para os EUA, por isso mais do que nunca, merece atenção das empresas que também gostariam de aproveitar este crescimento.
Pensando nisso, a CDL de Braço do Norte, promove no dia 25 de Março, das 19h às 22 horas o Workshop: Empreenda com a Alma e DNA, que tem como objetivo principal apresentar aos participantes o Instagram como ferramenta de negócio. Sendo um importante canal de vendas, estratégia de marketing e posicionamento de marca para implementar seu negócio.
O curso será ministrado pelas especialistas, Gabriela Wiggers, Pós-graduada em Marketing Digital pela FGV e Josiane Fernandes, Designer e Coach, Pós-graduada em Marketing e Moda.
Entre os assuntos: Como definir o DNA da minha marca e posicionar ela no mercado; Instagram como principal canal de vendas e Branding; Como criar estratégias de Marketing para o Instragam; Os três principais elementos para montar um editorial com DNA e Quatro etapas para abrir meu e-commerce.
As vagas são limitadas e a inscrições podem ser feitas através do fone: 3658.2311 ou pelo WhatsApp da CDL (48)99840.4038.

Notícias Anteriores