SPC - Cobrança

VER TODOS OS SERVIÇOS

SPC - COBRANÇA EXTRAJUDICIAL

 

A CDL-BN, através deste serviço oferece a você lojista associado,  uma assessoria em cobrança extrajudicial (Cheques/Notas/Promissórias); sendo referência em recuperação de crédito de forma amigável, atuando de forma independente reúne a credibilidade e eficiência do SPC-Serviço de Proteção Crédito, com uma equipe especialmente treinada e capacitada, que atua no sentido de recuperar o crédito de forma ágil, econômica e segura, aumentando a liquidez do seu negócio.

Objetivo:  Recuperar clientes para as empresas/lojas filiadas a CDL-BN e consequentemente para o mercado, sem que as mesmas tenham custos com a administração da carteira (crediário) de inadimplentes, sistema 100% informatizado, com relatórios transparentes e de fácil interpretação, fazendo com que o lojista/empresário foque em melhor atender seus clientes e na venda de seus produtos,  minimizando custos com equipe de funcionários para o setor de  cobrança de seu negócio.
 

Área/região de atuação:  Braço do Norte, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Grão Para, São Ludgero, Orleans, Gravatal, Armazém, São Martinho.

Como funciona:  A Loja/Empresa associada a CDL/SPC-BN firmará um contrato de convênio junto a CDL-BN no valor de R$ 15,00 (quinze reais) mensais, onde enviará suas fichas/cheques/notas em atraso. Em seguida após cadastro no sistema,  será gerado um borderô de entrada para controle dos cadastros e devolvido os documentos a loja/empresa. Nossos honorários serão pagos pelo devedor e segue uma tabela progressiva de cobrança que variam de 10% a 20%, sendo possível a loja/empresa acompanhar todo o processo de controle solicitando relatórios mensais de posição.  O valor do capital + juros  é repassado integralmente ao Lojista, após fechamento de caixa por quinzena. Segue abaixo tabela de honorários:  
-Fichas/notas/cheques/notas em atraso pelo período de 30 a 90 dias – 10 % honorários
-Fichas/notas/cheques/notas  em atraso pelo período de 90 a 180 dias – 15 % honorários
-Fichas/notas/cheques/notas  em atraso pelo período acima de 180 dias – 20% honorários.
Não serão aceitas para cadastramento,  notas/e ou cheques sem cadastro ou assinatura.

Vantagens: O Lojista não precisa montar uma estrutura própria para esta finalidade. Resultados rápidos e eficazes sendo o trabalho realizado por profissionais qualificados atuando de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Atendemos em horário comercial, junto a sede da CDL-BN, ligue 48-3658-4080 ou 3658-6969 fale com a Vânia e agende uma visita.