09/06/2015

Abraço Simbólico emociona Braço do Norte

Um ato de amor à cidade marcou o início das comemorações dos 60 anos de Braço do Norte, na manhã do último domingo. A CDL em parceria com a administração municipal realizou o Abraço Simbólico na Praça Padre Roher. A iniciativa foi da campanha, ‘Braço do Norte no Coração: Eu valorizo o que é daqui’, desenvolvida pela CDL de Braço do Norte com objetivo de resgatar o sentimento de bairrismo e amor pela cidade.

Centenas de pessoas estavam presentes no abraço que circulou a Igreja Matriz do Município, entre os participantes a comunidade em geral, comerciantes, imprensa e atletas que participavam da IIª Corrida e Caminhada do Atletismo de Braço do Norte.

Na oportunidade o presidente da CDL, Edemir Della Giustina, ressaltou a importância simbólica da iniciativa. “Aqui em Braço do Norte, nossos pais e avós iniciaram suas vidas, hoje criamos nossos filhos, temos que nos orgulhar da cidade na qual tiramos nosso sustento e formamos nossas famílias”, completou.

A CDL tem realizado uma serie de campanhas que valorizam e prestigiam o comércio local, bem como, contribuem com o desenvolvimento do Município como um todo. 

Notícias Anteriores