09/06/2015

CDL fecha parceria com a Unisul

A CDL de Braço do Norte assinou nesta quarta-feira, 25, parceria com a Unisul que prevê bolsas de estudos de 40% em cursos de graduação e 25% em cursos de pós-graduação aos seus associados, colaboradores, cônjuges e dependentes em primeiro grau.

A assinatura aconteceu em ato na sede da CDL de Braço do Norte e contou com representantes da Unisul e foi presidida pelo empresário, Elessandro Meurer, presidente da CDL. “Parcerias como esta contribuem com a capacitação e qualificação de nossos associados e seus colaboradores aprimorando seus negócios, gerando renda e contribuindo com o desenvolvimento econômico de nossa região e do comércio”, explica o presidente.

A UniSul é agora integrante do Ecossistema Ânima Educação e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de Braço do Norte, Tubarão e Florianópolis. O desconto é valido para todos os cursos, com exceção de Medicina.

O convênio é para os processos seletivos da graduação com a bolsa de 40%: Histórico Escolar, Mérito Enem, Transferência Externa e Vestibular. Para mais informações sobre os cursos acesse: unisul.br ou no whatsapp (48) 98818-4339.

Notícias Anteriores