09/06/2015

CDL realiza assembleia para prestação de contas

Os sócios efetivos da CDL de Braço do Norte aprovaram por unanimidade na noite desta quinta-feira, 11, em assembleia, as contas do exercício de 2020. A reunião aprovou ainda a prestação de contas do Natal Vale dos Sonhos e das Compras Premiadas do mesmo ano. 
Na oportunidade, o ex-presidente Tulio Uliana Demay (presidente na gestão 2019/2020), ressaltou o bom desempenho da CDL como entidade em prol do desenvolvimento do comércio. “Nossos resultados positivos refletem as ações e os serviços que a CDL oferece aos seus associados, priorizando sempre o crescimento do comércio e da economia local”, destacou. 
A assembleia apresentou ainda os resultados do Departamento de Cobrança da CDL, um dos serviços prestados aos associados. 
Além disso, exibiu os investimentos da entidade para o Natal Vale dos Sonhos 2020 e a Promoção Compras Premiadas. Para o Natal, devido as restrições para realizações de eventos durante a pandemia a CDL realizou Lives de Natal e passeios motorizados pelo Papai Noel. 
Já a tradicional Promoção Compras Premiadas recebeu um incremento especial. Além de iniciar mais cedo, em agosto, para movimentar ainda mais o comércio e estimular a economia durante a pandemia, a promoção foi inteiramente gratuita aos lojistas, incluindo material de divulgação. 
A noite encerrou com a reunião de diretoria da gestão 2021/2022, presidida pelo empresário Elessandro Meurer.

Notícias Anteriores