CDL realiza sorteio da Promoção Compras Premiadas

A CDL de Braço do Norte realizou na noite de quarta-feira, 6, o sorteio da sua tradicional Promoção Compras Premiadas, que presenteou consumidores com R$ 20 mil reais em vales-compras.

O sorteio aconteceu às 20 horas, após o sorteio da loteria federal. Através de sistema, garantindo mais segurança e transparência, autorizado e homologado pela Caixa Econômica Federal, uma combinação dos números sorteados pela loteria gera as combinações necessárias para o sorteio dos ganhadores da promoção.

Foram 23 prêmios distribuídos, sendo o primeiro no valor de R$5 mil, o segundo R$ 3 mil, o terceiro R$ 2 mil e o restante, 20 prêmios de R$500,00.  Os ganhadores deverão gastar 50% do valor do prêmio na loja que originou o seu cupom e o restante em uma das demais lojas participantes da promoção.

O prêmio principal ficou com Rosana Kuhnen, que comprou na loja Demay, o segundo prêmio foi para Joacir Morais, cliente do Frigorífico San Francisco e o terceiro prêmio ficou com a consumidora, Andréia Bertier Alberton, que comprou na loja Elo Modas. A lista completa dos ganhadores pode ser acessada através do site da promoção: www.cdlbracodonorte/sorteio, clicando no ícone ganhadores. “Podemos comemorar o sucesso da promoção e a participação do comércio. Foram aproximadamente 300 lojas participantes e mais de 170 mil cupons distribuídos”, explica o presidente da CDL, gestão 2019/2020, Tulio Uliana Demay.

A Promoção Compras Premiadas foi totalmente gratuita aos lojistas, uma forma de incentivar o comércio que passou por muitas dificuldades devido as restrições da pandemia. As lojas associadas receberam kits completos para a divulgação e distribuição correta dos cupons. O sorteio contou também com a participação do novo presidente, Elessandro Meurer.

A entrega oficial dos prêmios ocorre na próxima quarta-feira, 13 de janeiro, em uma cerimônia no auditório da entidade a partir das 19 horas.